domingo, 16 de outubro de 2011

Coisas surreais que me acontecem em Macau - devia criar um rubrica para isto

Então foi assim:
De repente, eram umas 11 da noite e salta a pergunta "alguém quer entrevistar amanhã o Mari Alcatiri"? O pessoal, a ver o dia de folga estragado, baixa os olhos. Tentei fazer o mesmo mas depois pensei que não se podia deixar passar essa oportunidade e digo "mas olha que eu não sei nada de nada de nadaaaaaa sobre o assunto". Foi o suficiente. No dia seguinte lá estava eu, com uma noite em branco espelhada nos olhos, mas com uma página de perguntinhas decentes para compensar. Foi esta a história de como entrevistei um ex-primeiro-ministro.
Cheguei à conclusão que não tenho roupa para estas coisas. A entrevista sai amanhã. Ao menos não apareço nas fotos.

3 comentários:

Silly Little Wabbit disse...

Lá no fundo sabes que querias ir.

Tracey disse...

estou com a silly!

Enolough disse...

Eu devia receber algum crédito aqui... afinal de contas a quem é que perguntaste "diz-me aí coisas para perguntar ao Mari Alcatiri"?

Até fiquei feliz por ser útil, just like the old days.