segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Há dias em que duvidamos de tudo. Hoje eu pensei que já chega de ser tudo tão difícil. Que se calhar estabeleci metas que não tenho estofo ou inteligência para cumprir. Porque não dizer? Hoje quis fazer as malas e desistir. Afinal, nunca chegarei a fazer o que quero - quem chega? Diz-se que o caminho se faz caminhando, mas este tem-se demonstrado acidentado demais para os pés 36.
Hoje foi dia em que senti que não sou feita desse material de nascença que compõe os vencedores. Sou um ser mediano, bem intencionado, que insiste em expor-se ao ridículo.
Há dias lixados, sem que nada de particular aconteça. Aliás, esses são os piores porque são aqueles para os quais não temos desculpas.
Mas o pior - ou o melhor - é que aos 25 já não nos podemos dar ao luxo de dizer "no more". Então chegamos à cama, acertamos o despertador, e esperamos que o dia seguinte nos traga uma luz, um resquício que seja da tão desejada sabedoria.

4 comentários:

She knows disse...

Há dias assim. Mas a boa notícia é que eles não duram para sempre. E quem espera sempre alcança. Vais chegar lá... chegando.

Silly Little Wabbit disse...

Vá! Ânimo. Estás no caminho (e ainda no entretanto assistes a chineses cantar em karaokes!)
Skypada um dia destes

Ale disse...

quem é que disse que eras mediana? com 25 anos és independente, vives sozinha em Macau e trabalhas naquilo que gostas. isto parece-me bastante acima da média. cheer up!

tracey disse...

eu sinto-me muitas vezes assim. mais do q devia, mas pronto... não desistas! estás aí porque és boa no que fazes, ou nunca aí terias chegado.