quinta-feira, 19 de junho de 2008

Isto assusta-me

Hoje é a apresentação da peça de teatro da minha mãe. Ela fez um pequeno curso e no fim fazem uma apresentação. O drama foi ter calhado no "Dia do Jogo" e não dar para mudar. O meu pai já refilou, e o facto tem gerado revolta entre os familares dos "artistas". Hoje a minha mãe ligou-me a avisar que a hora da peça foi mudada novamente. Agora é só as 22h20. Já é a segunda vez que atrasa, para que todos possam ver "O Jogo".
Ontem telefonou a senhora do Círculo de Leitores para falar com o meu pai. "Ele agora não está", "A que horas posso ligar amanhã então?", "Ligue por volta desta hora [20h30]". "Ok, está bem. Ah espere, a essa hora é o jogo, não pode ser!". "Bem, então ligue assim 15 minutos antes do início...".
Não existe nada, mas mesmo nadissíma, que consiga parar o país assim.

(actualizando)

Acabei de ouvir a pivot do telejornal na RTP dizer, após a última notícia que era sobre o Euro2008, "Desejamos muito boa sorte à nossa Selecção!".
Acho que sim, que a RTP deve manifestar-se. E já agora "Força Ronaldo!".

2 comentários:

Anónimo disse...

Entãoa gora o país vai-se fartar de andar pq já n tem nada que o pare...

Fátima disse...

eu até tenho pena, mas já estamos no verão, o pessoal agora passa dos jogos para a praia e anda contente na mesma