domingo, 29 de junho de 2008

Pessoas adoráveis

Ainda não consegui perceber se é bom ou mau ser "adorável". É bom porque, muito ou pouco, toda a gente gosta de pessoas assim. Não se tem inimigos. Têm muitos "amigos" mas poucos Amigos, porque pouca gente reconhece um verdadeiro valor para além da adorabilidade da pessoa "adorável". Por outro lado, a pessoa "adorável" não pode deixar os outros na mão, fazer birra, ir-se embora, dizer coisas francamente injustas só porque naquele dia acordou com os pés de fora da cama. Ninguém admite isso da pessoa "adorável". É uma falta de respeito reservada para os caprichos de pessoas com humores selectivos.
Além disso a pessoa "adorável" faz óptima companhia, mas nunca é indispensável.
Por isso quando alguém me diz que sou "gostável", ou que "toda a gente gosta de mim", penso em todos os "adoráveis" que conheço e fico na dúvida se será mesmo um ponto a meu favor.

5 comentários:

Fátima disse...

às vezes também sinto isso, penso "sou como os outros", mas quando há gente que não gosta de mim ou gente que gosta por uma coisa especial, fico contente. as pessoas gostam de ti porque és apasionada ahah :P

mchiavegatto disse...

Ohhhhhhhhhhhh és tao adoravel!!!!!!!!!!!!! LOLOL
Mas isso é bom, isso é bom!! Fazemos assim, sempre que quiseres dizer uma coisa injusta ou gritar com alguem ligas pra mim e eu faço isso por ti, porque tar no grupo das pessoas que tem "mau feitio" tem essa vantagem.
E.... (oh nao... estou a preparar me pra dizer uma coisa querida!!) as pessoas adoraveis podem MESMO ser indispensáveis!

Anónimo disse...

sory mate, ma tu és mesmo adorável. tou há 5 minutos a pensar num momento em q te tenhas irritado ou sido degradável com alguém... não há!
o máximo q me lembrei foi entusiasmares-te com comentários sobre os senhores peludos que passeiam à beira-mar...

Fátima disse...

fui eu que fiz o comentário "toda a gente gosta de ti" :P vês como é verdade? ahah. e não é MESMO nada mau. =)

Anónimo disse...

Podias não repetir tantas vezes a palavra "adorável", não faz bem à sintaxe do teu texto.. ah, e é "indispensável".