quarta-feira, 18 de junho de 2008

Romantismo

«Não quero fazer grandes generalizações sobre as mulheres. Não estou aqui para isso. Acho de mau gosto. Só digo isto: elas não têm sentimentos.

Porque na verdade os homens é que são românticos. Os homens é que dizem coisas como:

"Conheci uma pessoa. Ela é fantástica. Se eu não fico com ela, estou fodido. Não aguento mais. A sério. Ela transformou completamente a minha vida. Tenho um emprego, uma casa; e tudo isso já não vale nada. Não aguento mais. Tenho que estar com ela. Porque senão acabo entrevado, alcoólico e com umas calças piolhosas. E nunca mais saio à rua".

Ora isto é o que as mulheres dizem sobre sapatos»

Dylan Moran, in Monster
(cortesia do Estado Civil)

5 comentários:

Francisco Maia disse...

uou...



...nunca vi este assunto tão bem explicado....

é completamente verdade! os homens atiram-se muito mais de cabeç para a vida. com as mulheres há sempre o "e se..."

falo por mim, claro...

Anónimo disse...

eu sou romântica! eu fui p Milão p ser expulsa da cama às 7.30 da manhã pk a namorada da razão do meu romantismo ia chegar a casa a qlqr mmt...
ag n me venham dizer q fugir pelas escadas, lg pela manhã, n é romântico!

Francisco Maia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marta disse...

Eu sou mulher. Está certíssimo!

Lolly disse...

ehpah eu sei que é esta anónima!! escandaleira :P