domingo, 15 de junho de 2008

O prometido é devido

Peço imenso desculpa pelo atraso. Isto é inadmissível. E agradeço desde já à Alexandra pela lembrança.
Caros leitores e amigos, para anos futuros aqui fica a recomendação, em tom de revista turística: em época de Santos Populares na cidade de Lisboa, visitem a tasca da Ti Cacilda, estabelecimento carismático, conhecido pela boa disposição do casal que o dirige. Recomenda-se a ginginha de cair para o lado e eventualmente uma rodela de chouriço exposto na vitrine.
O nome não vem escrito em lado nenhum visível, mas vale a pena entrar e perguntar. Porque o café da Ti Cacilda, em pleno coração de Lisboa, é dos poucos (quase me atrevia a dizer o único!) que deixa os clientes fazerem xixi. E um bom frequentador de Santos sabe avaliar a importância deste acto caridoso.
Ti Cacilda: no Destak talvez seja difícil, mas olhe que o meu blog é muito lido!

5 comentários:

Fátima disse...

ahah. como gosto de ginginha! gostava de ter encontrado a tia cacilda, a ti inês, a ti margarida, a ti marina, a ti alexandra...mas pronto, prá próxima não falha! eu encontrei foi muita cerveja para mim

Margarida disse...

A ti margarida não bebeu ginginha, nesse estabelecimento... a ti margarida, por acaso, até acha que bebeu foi aguardente encarnada...

Eh pá, oh Inês, mas isto não foi o prometido!!!

Anónimo disse...

A Ti Margarida é uma bebeda, a substância é irrelevante.
Qt à Sra. olha q ela n tinha bem cara de quem anda a navegar pela blogosfera e tu prometeste-lhe um artigo no Destak!

i disse...

mas mas mas...

Marta disse...

por favor alguem me diga onde é a ti cacilde! =D