quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Maitê Proençagate*

Eu não ia dizer nada sobre esse grande caso mediático que é a Maitê Proença a dizer disparates na TV. Ouvi dizer que até houve uma petição exigindo que ela pedisse desculpa a Portugal.
É pá, tenham lá paciência. Desculpa devia pedir o Sócrates por termos um ordenado mínimo que não chega para pagar a renda de um cubículo. A Maitê Proença é só uma tontinha ignorante que chama toda a gente de "meus queridos". Nada a difere das muitas tias que por cá (leia-se Portugal) habitam. Uma tia com muiiiiiiiito sentido de humor - um sentido de humor daqueles que nós não temos miolos para perceber. Felizmente.

P.S. Alguém me sabe explicar porque estamos a discutir uma peça que foi para o ar em 2007? Não captei. (burrice portuguesa? ou chico-espertice brasileira? venha o diabo e escolha)


*Ideia copiada de algum blog por aí - não me lembro qual. Só para dizer que não é minha, mas gostava que fosse.

3 comentários:

Francisco Maia disse...

Bah. Vozes de galinhas não chegam ao céu.

Rui disse...

mau gosto dela mas o tuga exagera pa xuxu - fiz um quizz no facebook e deu que deveria ter nascido português, até que concordei, mas quer dizer, fico confuso.

Enolough disse...

fartei-me de rir com o vídeo dela!
hehe