segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Settling down

Hoje lia o blog de um dos meus novos amigos, em que ele falava desse processo de "settling down". Olhei em volta e questionei-me se já estava finalmente instalada ou não. O dinheiro absurdo que estou a gastar indicará que não, parece-me. A falta de opções para o jantar, a ausência de utensílios domésticos, a pouca decoração, tudo indica o meu estado de "novata".
Ainda assim, algo diz "casa" aqui. Há qualquer coisa de extremamente reconfortante neste nosso constante explicar das palavras, este inglês tropeçado, cheio de "what???", muito gesticulado e recheado de onomatopeias.
Definitivamente não estou instalada, mas sinto-me confortavelmente integrada na minha condição de "international student".

2 comentários:

Marina Ch disse...

Ahhhhhhhhhh que bom saber!! =)
Erasmus, parte dois!

Fátima disse...

=)