segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Olga, traz a cenoura

Plagiando um post do 31 da Armada, deixo aqui um excerto do mais alto jornalismo que se faz em Portugal.
"Nunca assediei a patroa. Fui despedido e eles abusaram de mim porque sabia demais sobre ela." É desta forma que Luís Pereira, o pastor de 56 anos sodomizado com uma cenoura pelos patrões, começa o relato das piores 48 horas da sua vida”
“Atado e amordaçado, Luís Pereira conta que viu a sua roupa ser 'cortada à navalhada' e só pensou 'na Nossa Senhora de Fátima' quando ouviu o patrão a dizer para a mulher: 'Olga, traz a cenoura”.


In Correio da Manhã

Acho que ninguém pode negar que é bom entretenimento. (Mas também acho que estamos autorizados a atirar fruta podre à cabeça dos ditos jornalistas - para acompanhar o grau de diversão)

3 comentários:

Fátima disse...

:O céus!! sem comentários!

Rui Coelho disse...

ahahahaha

http://www.youtube.com/watch?v=oLpktlJpyJ0

ta aí a banda sonora em jeito de homenagem tb à minha famelga angolana

Francisco Maia disse...

buahahahahhaa genial!