quarta-feira, 13 de abril de 2011

Moderninha

Quando o ano começou eu decidi que ia ser uma pessoa diferente. Bem, diferente não, mas digamos que uma improved version. Mais “Why not?”, bora lá, não tenho nada a perder – ou tenho, mas caraças, a vida são dois dias. E assim foi. Ainda é um work in progress mas está a ir.
O que eu não percebi foi que há mudanças que não vão lá com decisões racionais. Eu não sou moderninha. Tentei mas falhei. Tentei tanto que me irritei com a minha falta de personalidade. Então venho aqui dar um pequeno twist na minha definição desta resolução de ano novo : “Isto é o que temos, não gostas, tens bom remédio”.
Isto sim, sou eu a ser moderninha.

3 comentários:

Silly Little Wabbit disse...

Não acho que ter personalidade seja sinónimo de não ter juízo ou querer dar nas vistas. Ser racional não implica não ter personalidade.

Francisco Maia disse...

Isso és tu a ser Marininha. E foste logo escolher o pior lado.

i disse...

nao e nada! e o oposto! marina, vem aqui dizer como eu tenho mais e q mudar as minhas sensibilidades e ser mais moderna! pra defender a honra - e insultar o chico, fica sp bem ;)