sexta-feira, 1 de abril de 2011

Novo blog!

Eu sempre gostei de escrever. Desde de que tenho memória, a palavra escrita foi sempre o meu presente de eleição. Poucos dos que me são próximos não terão uma cartinha, postal, nota, papel qualquer escrito por mim. Ainda hoje acredito que a melhor coisa para oferecer são palavras e nada me faz mais feliz que guardar papel escrito por outros. Se na infância tinha diários e na adolescência enchia as gavetas com desabafos a caneta, à medida que fui crescendo os meus rabiscos passaram a ser virtuais. Primeiros documentos de word guardados em pastas perdidas. Depois, a blogosfera e o sentido que faz ter alguém que nos leia. Escrever é, então, para mim, como respirar. Faz parte de estar vivo. Não é um sonho, um desejo, é uma necessidade. Hoje inicio a minha primeira contribuição para um blog de ficção. Os 7 Cronistas Cronicos, que muitos de vocês já conhecem, mudou de formato. A partir de agora iniciamos um processo criativo de produção de histórias. Um conto por semana, dois parágrafo por dia, cada dia uma visão diferente da história. A narrativa vai evoluir de forma imprevisível, sem sabermos como irá acabar, sem combinarmos qualquer rumo. Espero estar à altura. Os meus novos companheiros de escrita de certeza que estão.

Sem comentários: