sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Afinal a tuba também também é sexy

Olha a banda filarmónica,
a tocar na minha rua.
Vai na banda o meu amor
a soprar na sua tuba.
Ele já tocou trombone,
clarinete e ferrinhos,
só lhe falta o meu nome
suspirado aos meus ouvidos.

Toda a gente - fon-fon-fon fon-
só desdizem o que eu digo:
“...Que a tuba - fon-fon-fon fon - tem tão pouco romantismo...”
Mas ele toca - fon-fon-fon fon-
e cá dentro soam sinos!
No meu peito - fon-fon-fon fon -
a tuba é que me dá ritmo.

Mas ele só toca a tuba
e quando a tuba não toca,
dizem que ele continua;
que em vez de beijar, ele sopra...

Toda a gente - fon-fon-fon fon -
só desdizem o que eu digo:
“... Que a tuba - fon-fon-fon fon - tem tão pouco romantismo...”
Mas ele toca - fon-fon-fon -
e é a fanfarra que eu sigo.
Se o amor é fon fon fon fon
que se lixe o romantismo!



Deolinda (excertos)


Agora os anónimos vão dizer que o meu namorado toca tuba!

1 comentário:

Fátima disse...

aiii gosto tanto de deolinda! ela tem cá uma voz...