segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Parva

Estou sentada na mesa do cafezinho de bairro que adoro. De forma intermitente desgravo uma l-o-n-g-a entrevista. Intermitente porque olho para o telemóvel. Intermitente porque faço refresh ao email. Intermitente porque verifico o facebook. Porque esperava aquelas palavrinhas elogiosas. Ansiava saber que algumas coisas não mudam. E depois pensei "que parva". Sejamos directos: que completa besta. Recebi tantas mensagens queridas, valiosas, que me fazem sorrir do fundo da alma. O que é que preciso mais? Não preciso de mais nada. Obrigada a todos os que se lembraram de ler as minhas reportagens. É que não imaginam a felicidade que me dá.

2 comentários:

Sandra disse...

onde é q está?
onde foi publicada?
Leio o blog há imenso tempo, leio tanto falares dessas coisas e nunca li nada. Podias dizer-me onde saiu, ou por o link no blog se estiver on line?

i disse...

Sandra, olá
não gosto muito de misturar trabalho com o blog que é mto pessoal. se quiseres dá-me o teu email e mando-te