segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Regresso

Cheguei a casa e não estava ninguém. Pousei a mala, tirei os sapatos e pus-me em cima da cama. Com cuidado tirei três fotos da parede e enquanto o fazia sem as danificar, fui (re)lendo a minha capa falsa do Destak e fartei-me de rir. Isso não aconteceria se eu não tivesse subido em cima da cama para tirar as fotos e isso fez-me pensar que com todas as mudanças vêm coisas boas e más e é preciso saber vê-las.
Cardiff estranhou-me e eu estranhei a minha querida cidade. No entanto hoje fiz as pazes, passei muito tempo em cafés, fiz caldo verde e pus a conversa em dia. Os dias vão voltar a ajeitar-se no calendário e eu vou voltar a pensar em inglês. E sempre que me sentir perdida vou pôr-me em cima da cama. Para mudar de perspectiva.

Sem comentários: