terça-feira, 3 de maio de 2011

Bibliocafe

Não me sinto àvontade numa cidade até lhe conhecer os cafés. Preciso ter dois ou três preferidos, um para trabalhar, outro para ler, outro para ir com amigos ou porque o café é mesmo bom.
Aquilo que faz um bom café é algo complexo, que engloba mais do que o menu, mas também o espaço, a decoração, a simpatia dos empregados, a localização e um factor X que sempre decide tudo na vida.
Encontrei o Bibliocafe, a 10 minutos da minha casa, que responde positivamente a todos os pontos mencionados. Mas o melhor deste espaço forrado a livros é mesmo o poema por cima da porta:


“If you are a dreamer,come in.


If you are a dreamer, a wisher, a liar,


a hoper, a prayer, a magic-bean-buyer.


If you're a pretender, come sit by my fire,


for we have some flax-golden tales to spin.


Come in! Come in!”

3 comentários:

tracey disse...

oh =) adoro

i disse...

oh trace, e pra quando um novo blog? a serio, a blogosfera nao e a mesma sem ti!

(e uma visitinha? tenho tantas sadaudes!!)

Fátima disse...

não tenho tido nada de interessante para partilhar =( e a falta de tempo? bah...

oh eu queria muuuito! há voos low cost de lisbon para glasgow de um dia para o outro? que agora só devo ter férias em agosto!!!