segunda-feira, 30 de maio de 2011

Preciso mesmo de fazer uma dieta, caraças. Ou então posso dizer que tive um bebé há pouco tempo.

3 comentários:

Silly Little Wabbit disse...

Tenho alergia à palavra dieta, mas comecei a cortar nos doces e álcool por causa sobretudo de tensão arterial. Não como um chocolate há três semanas (TRES SEMANAS), e para comer alguma coisa doce andava a comer gelados sandwich. Os primeiros dias foram complicados, mas agora o apetite para doces estranhamente dimininuiu. Voltei a fazer outro corte, e em ver dos gelados sandwich comecei a comprar fruttare da olá que têm metade das calorias. http://www.loveicecream.com/pt_pt/products/Fruttare/Fruttare/185/default.aspx

A nível físico sinto-me menos inchada, mas nada de significativo. São pequenas mudanças, mas já não sinto necessidade de comer tabletes de milka ou chocolates kinder (por enquanto)

i disse...

haha que momento oprah/bifidus activo! eu confesso que fui ONTEM às compras, trouxe uma tabelete e acabei-a há coisa de meia hora :S
ai desde que tou na escócia so como porcarias e montes de sandes (ao almoço) e congelados e aiiiii tou com um pneu terrivel - e já só penso q qd chegar a portugal quero ir pa praia!

Silly Little Wabbit disse...

E sinto-me um bocado ridícula no geral a falar destas coisas porque não sou exemplo para ninguém. As refeições pré-congeladas são a melhor coisa de sempre. Mas as mudanças têm de ser feitas com consciência. Tudo bem que se perde peso para ir à praia, mas se a questão for só o aspecto físico negligenciando a saúde no inverno volta-se ao mesmo. E agora pode estar tudo bem, mas os maus hábitos que incutimos ao nosso corpo vão acabar por se manifestar quer seja daqui a 10 ou 50 anos.
E estou longe de ser inocente.