quarta-feira, 30 de julho de 2008

Hoje fui ao psicólogo.
- Fale-me de si.
Que pergunta...
- O que quer que lhe diga sobre mim, concretamente?
- O que quiser.
- Chamo-me Inês.
Que situação...
- E gosta do seu nome?
- Gosto muito.
- Não a incomoda que muita gente tenha o seu nome?
- Não. Uma coisa não deixa de ser bonita só porque é repetida muitas vezes.

Fiquei a pensar nas minhas palavras e senti uma ponta de remorso. "Uma coisa não deixa de ser bonita só porque é repetida muitas vezes". Será que dizer muitas vezes "Amo-te" a alguém que verdadeiramente se ama faz a palavra "deixar de ser bonita"?

2 comentários:

Enolough disse...

Se é assim...
Exijo um pedido de desculpas!

Anónimo disse...

não deixa nada, a não ser que venha sempre com os beijinhos no fim da mensagem. houve quem me fizesse isso e irritava-me muito