quarta-feira, 27 de julho de 2011

Digam-me com toda a sinceridade

A exactamente uma semana de completar 25 anos (não imaginam como me está a bater a crise da idade) sinto-me uma miúda. Pergunto-me se a saia é muito curta, numa insegurança de adolescente, releio 5874 vezes o que escrevi, num amadorismo de estagiária, só agora vou assinar o meu primeiro contrato de trabalho e não faço ideia em que casa estarei a morar daqui a um mês ou em que país daqui a um ano.
Sou uma pirralha. Sei-o. E não acho isso estranho. Por isso digam-me, com toda a sinceridade, não me escondam nada: acham normal tanta gente com a mesma idade estar a casar-se (ou algo semelhante)?? Mas estará tudo a crescer mais depressa que eu??

4 comentários:

Fátima disse...

pois... este post surge na semana em que descobri que a minha melhor amiga dos tempos de primária (com quem me chateei e deixei de falar algures entre os 14 e os 18 anos), casou e está grávida do primeiro filho.

pois...

Ale disse...

Eu n tnh nenhuma amiga da minha faixa etária casada nem conheço ninguém que se vá casar proximamente.Eu mesma prometo-te que n me casarei any time soon.
E tu n és nada uma pirralha és uma destemida! Casar é fácil e bonito, agora ir viver para a China sozinha e sem tampoes, já me contarás quantas conheces que o tenham feito...

i disse...

hahaha agora q poes a coisa dessa forma "na China, sozinha e sem tampoes" também me sinto corajosa!

Sofia Rodrigues disse...

Quando descobrires a resposta, avisa-me. Sinto-me da mesma forma.