terça-feira, 26 de julho de 2011

O tampão chinês

Da primeira vez que me disseram não liguei. Da segunda pensei "esta gente deve achar que Macau é o Bangladesh!" (sem ofensa minha querida Sanjida!). À terceira comecei a preocupar-me...
Primeiro foi a Helen que vagamente com os copos disse que ouviu dizer "que na China não há tampões". Depois foi a Emília que me puxou para um canto e segredou ao ouvido que "tenho uma amiga que mora na China e o namorado leva-lhe sempre carregamentos de tampões porque sabes... lá não há".
Não querendo entrar em grandes pormenores, achei que conseguia sobreviver sem os ditos - e na verdade não acreditei mesmo que não existissem. Mas depois foi a minha futura chefe que alertou: "Não tragas muita coisa, aqui há tudo! Menos evax, claro".
Espera lá... Se não há tampões nem evax... isso pode representar um sério problema. Fiquei na dúvida se queria dizer Evax a marca, ou evax pensos higiénicos no geral.
O mistério permanece. Afinal, as mulheres chinesas também têm o período, ou não? (Se a resposta for não é todo um novo mundo que se abre à minha frente)

E já que entrámos neste tópico tão agradável, queria deixar aqui um anúncio absolutamente incrível. Prestar atenção ao mágico segundo 8.



*Tracey e Chico, gostava de vos informar que a elaboração deste post foi realizada com a aprovação da Silly. Há que respeitar as entidades competentes.

8 comentários:

Silly Little Wabbit disse...

ahahahah
Não há tampões na china? Mas até nos chineses vendem pensos. E as mulheres têm de ovular para se reproduzir (e eles são bastantes), certo?

Ale disse...

Cm assim n há tampoes na china???
E sim "mágico" é a palavra para aquela introduçao de tampao em um segundo, sem olhar nem abrir ou dobrar as pernas. Tb quero!

Francisco Maia disse...

Não há pensos porque na comida chinesa, tudo se aproveita.


Eu sei, eu sei. Foi a piada nojenta que deixa apenas a vergonha de me conhecerem. Creio que valeu a pena.

Não há funerais chineses, não há sem-abrigo chineses, não há tampões/pensos chineses.

Quero acreditar que não é coincidência.

Francisco Maia disse...

PS: o segundo 8!! X'D

como que um "ooh!"

Fátima disse...

LOL!! gostei do apontamento para mim e para o Chico.
Mas... COMO ASSIM não há tampões nem evax?? que horror... vais começar a fazer contrabando de evax, tou a ver. "Mãe, Pai, preciso de um novo carregamento de pensos e tampões, enviem-me por DHL por favor" LOLOLOL

Silly Little Wabbit disse...

Será por isso que cabidela me faz tanta confusão?

i disse...

vocês são uns NOJENTOS!

Silly Little Wabbit disse...

Em todo o caso é melhor cozinhares em casa.