segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Antecipar

Gosto de imaginar coisas que vão acontecer. Por vezes nem dou conta que o faço, vou pela rua e na minha mente mil cenários fantasioso. Nos últimos tempos tenho imaginado sempre a mesma coisa. Com diversos desenlaces, felizes, tristes, enigmáticos. Em que ganho, perco, empato ou acho que perco mas na verdade ganho. O mal de ter esta mente saltimbanca, mal comportada, é que a realidade não pode se não desiludir. A realidade tende a ser embaraçosa, estranha, com muito menos cinematografia. E eu na realidade tenho um cabelo menos sedoso, um sorriso menos cintilante e nunca uso saltos altos. Na realidade eu tenho muito menos impacto no mundo.
E agora vou fazer a minha mala que amanhã parto para três semanas em Portugal. Fazer a mala enquanto antecipo o que se vai passar.

2 comentários:

Ale disse...

que eu te vou oferecer um par de saltos altos pelo natal...

tracey disse...

hey! temos de ir beber café!
já publicaste aquela reportagem?