quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

A porcaria da independência emocional

Sempre que acabo uma entrevista interessante saio aos pulinhos e a querer imenso partilhar o que acabei de viver. Quero sempre pegar o telefone e contar. Hoje concluí que nos últimos anos liguei sempre à mesma pessoa. Sempre, sempre. Hoje olhei para o telefone e percebi que não podia mais ligar à mesma pessoa, que não quer saber das minhas entrevistas para nada. Mas a vontade de partilhar aquilo ficou. Engoli-a. Não tinha mais ninguém a quem fizesse sentido ligar.

7 comentários:

Fátima disse...

liga-me a mim! eu gostava de saber... estás a fazer uma reportagem sobre quê, nês?

Francisco Maia disse...

Liga-me a mim! =D

i disse...

vocês são lindos*

Tracey disse...

não! tu és!
conta lá a reportagem =) é sobre restaurantes em lisboa nês?

Ale disse...

o indicativo de espanha é +34 o resto do nr já sabes. de qlqr maneira, a partir de terça feira poderás ligar para o +351 qtas vezes te apeteça.
bjo

homempasmado disse...

Deixa de frescura e liga :-P

Anónimo disse...

a mesma pessoa ainda quer saber das tuas entrevistas e ficaria decerto satisfeita se ligasses.

Ass: a pessoa