terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Segurança SSocial take 214365345

Depois de ligar QUATRO vezes para a Segurança Social e finalmente conseguir convencer a senhora do outro lado que é rídículo pagar aquela enormidade de dinheiro por uns quantos recibos, sou informada que tenho que preencher o formulário FHS325r7GDJ67213 e entregar mais uns quantos documentos para efectuar o pedido de isenção de contribuição - documento esse que não consegui preencher porque nenhuma das opções se aplica a mim, o que me fez pensar que aquilo não ia dar em nada.
Passo então ao drama que é IR à Segurança Social de Cascais, onde TODAS as pessoas do concelho vão porque já não fecharam as sedes mais pequenas. Ora eu já tinha tentado ir. O horário é das 9h às 16h e eu fui às 15h. Disseram-me que as senhas acabaram ao meio dia. Certo. Hoje pretendia ir abrir a Segurança Social e acordei de madrugada mas como precisava de ir fazer uma análise antes que se atrasou um pouco cheguei precisamente às 10h10. JÁ NÃO HAVIA SENHAS! Repito: DEZ E DEZ!
Eu sou a favor de se meter uma bomba. Morte à Segurança Social!

5 comentários:

Anónimo disse...

o formulário não tem referência numérica, tem nome. chama-se pedido de reenquadramento. e está no site. e já te tinha dito que estava. também já tinha dito que tinhas isenção.

i disse...

não, não se chama assim e tem números e letras. plo menos o que me disseram para levar.

i disse...

e quanto queres apostar que não vou conseguir a dita isenção? podemos apostar 159 euros

tracey disse...

que horror...e eu que também tenho de ir lá :S

Lolly disse...

oh meu deus, conheço tão bem esses dramas.... :S