sábado, 25 de dezembro de 2010

i, o Scrooge do amor

Odeio casalinhos. E digo isto sabendo que TODOS os meus amigos estão numa relação (mais ou menos estável). Eu gosto muito de vocês, a sério, do coração. Mas como pessoas. Agora como seres integrantes num casalinho... odeio-vos. Então nesta época natalícia é mesmo do pior. Imagino os vossos olhares comovidos, um sorriso apatetado, quase lagriminha ao canto do olho, enquanto abrem aquela prenda especial que mais ninguém percebe mas vocês sabem que tem história por trás e ó que história. E depois os abraços e os beijinhos e umas declarações de amor ao ouvido.
Despachem lá isso e façam-me o favor de ter um bruto desgosto de amor. Depois liguem-me e vamos beber uns copos e lamber as feridas juntos. Isso sim é bom um Natal!

6 comentários:

Anónimo disse...

haha que exagerada, isso não é nada assim! o_O

Helga

Lolly disse...

ahah estou contigo nessa luta ;)

Marina Ch disse...

EU TAMBEM!!!!!!!!!! ODEIO casais!!! F-O-R-A Helga, FORA

i disse...

minhoca, a esquisofrénica do amor

Silly Little Wabbit disse...

Odiar odiar não os odeio. Mas prefiro que espalhem a felicidade conjunta em sítios fora da do meu alcance de visão.

Anónimo disse...

hey hey então, exclusões sociais? qué isto? mas eu n encaixo nada no perfil descrito no post, a sério! nem sequer trocamos prendas de natal!... já posso ser vossa amiga?

Helga