domingo, 26 de junho de 2011

Dois anos de muita aprendizagem - e pronta para continuar! - fizeram-me entender melhor quem sou. Defini mais a minha personalidade e aquilo que quero. E percebi de uma vez por todas que não tenho mais paciência para betos, snobs, "não gosto da comida", queques da linha ou de outro sítio qualquer. Cansei de vez de gente que nunca se senta no chão e torce o nariz a um sotaque estrangeiro. Fartei-me dos "você", dos "que horror!", dos roupa de marca, dos que "não se misturam". Misturar é o meu lema.
Decidi assumir de uma vez por todas a pessoa que sou: alguém que dispensa bilhetes para zonas vips disto e daquilo, festas brancas, azuis ou amarelas e não tem pachorra para DJs. Alguém para quem umas férias de sonho não são num hotel xpto numa praia paradisíaca.
Durante muito tempo tentei integrar-me, entender, fazer parte. Até ter percebido que não vale a pena. Cada um com a sua tribo.

7 comentários:

Ale disse...

entao mas misturar é isso mesmo, nao ser de nenhuma tribo e ser um bocadinho de todas!

Rui Coelho disse...

isso inclui noitadas e dançar até de manhã e ver nascer o sol?

Anónimo disse...

Que grande decepção vai apanhar com Macau!

i disse...

Anonimo: porque?

Anónimo disse...

É melhor ver e ajuízar por si.
Pode ser só do meu mau feitio. Tenho andado um pouco desapontado ultimamente...
Vai seguramente encontrar também gente boa e vai conhecer um mundo cheio de surpresas.
É um local único. Se tem a oportunidade de vir, não a desperdice. Vai gostar com toda a certeza.

tracey disse...

também perdi a paciência. senti-me tão livre quando sai do secundário e fugi para longe dos betos todos

Anónimo disse...

loooooooooooooooooooooooooooooool
Ó o que me ocorre...