sábado, 11 de junho de 2011

Walk down on memory lane

Um dia eu tive um jornal. Fui eu que decidi o que entrava, onde, como e quando. Durante uma semana suei e trabalhei como nunca antes: era o meu jornal. A primeira edição do Welsh Compass foi dirigida por mim e como tal fui incumbida de escrever o editorial, que por ser o primeiro era uma apresentação do projecto.
Hoje enquanto actualizava o meu portfólio encontrei o meu primeiro e provavelmente único editorial. E reconheci, orgulhosa, que ainda acredito naquilo que escrevi: um esboço daquilo que eu acho que um jornal deve ser. Se ficou aquém das expectativas dessa primeira semana? Provavelmente. Mas também era apenas um jornalinho do mestrado.
A imagem é difícil de ler, mas aqui fica, do lado esquerdo, o meu "Welcome to the Welsh Compass"

Sem comentários: