quinta-feira, 16 de junho de 2011

Mais um ponto assinalado no mapa

Daqui a uma semana um grande amigo meu vai mudar-se para Cabo Verde para integrar um projecto ambicioso e interessante – cujos detalhes ainda estão sob embargo.

Não sei se o meu amigo lê este blog, mas seja como for fica aqui o meu mais sincero desejo de boa sorte. Eu sei que nem sempre a vida lhe tem sorrido e que ele precisava desesperadamente de um incentivo, de algo que o tirasse daquele loop terrível de “mas é isto que estou a fazer da minha vida??”

Estou orgulhosa por este passo em frente. Tenho a certeza que vai ser uma experiência inesquecível. Como dizia Pablo Neruda “Morre lentamente quem não vira a mesa quando está infeliz com o seu trabalho, quem não arrisca o certo pelo incerto para ir atrás de um sonho, quem não se permite pelo menos uma vez na vida, fugir dos conselhos sensatos.”

Eu por mim vou começar já a juntar dinheiro para uma visita – mas tem que ser “african style”, como prometeste: um colchão e um friogrífico. Sim?