quarta-feira, 22 de junho de 2011

Guilty pleasure literário

(Fiz uma lista de autores/ livros que quero ler. As minhas próximas compras virão dessa lista. Mas antes disso é preciso dar conta dos que já tenho.)

Olhei para os livros que tinha para ler. Penchinchas compradas em Hay-on-Wye, prendas, etc. O Jack Kerouac à minha espera, ali, e eu que semre digo que é o meu próximo livro. O Drácula caído num canto depois de me terem dito que é difícil de ler e até um tanto chato.

Pego no Kerouac. Pouso o Kerouac, pensando que será uma boa leitura de viagem. E da estante retiro o meu guilty pleasure literário: Agatha Christie. O meu primeiro de sempre sem Poirot – vamos lá ver se não foi um erro crasso. “Partners in Crime”. Esfrego as mãos de contentamento.

1 comentário:

Fátima disse...

li uma série de BDs do Poirot quando era miuda =)